sexta-feira, 11 de março de 2011

Milagre

Se o positivo não pode com o negativo
Eu não espero que todos os dias um novo milagre apareça
Essa coisa de fator só funciona
Pra quem escuta apenas a cabeça.
Nada nunca deve ser separado
A foto e o porta-retrato, o peixe e o aquário,
Nem mesmo os opostos
O belo e o feio, o redondo e o quadrado.
Só a Esquerda e a Direita,
Por uma questão funcional de lados...
Só a razão separa.
Mas eu não, eu tenho um coração elétrico
Que nunca se importa com o que é incomum
Que espera apenas que o milagre da vida aconteça
E que continua tentando se unir a todos os pólos do mundo.

3 comentários:

  1. Como diria Fernando Anitelli: "Os opostos se distraem, os dispostos se atraem..."

    E como diria o meu eu engenheiro eletriscísta: "Não existe norte sem sul, é impossível um + sem o -. E no dia que provarem os monopólos, o mundo como o conhecemos não fará mais sentido algum, e tudo deixará de existir, só porque provaram que nunca existiu..."
    Caramba, meu eu engenheiro ta meio poetico demais...

    ResponderExcluir