terça-feira, 22 de março de 2011

Atemporal

Antes do anoitecer te vi
e antes do amanhecer nosso filme teve um fim.
Estou aqui agora
tomada pela sensibilidade confusa
de uma alma poética que há muito vive assexuada.
Não não, ainda há muito de amor em mim.
Vivo tomada por uma alma bi, tri,
poliemocional, diria...
Mas sozinha.
Talvez.
Talvez um novo verso saia,
estupre-me esse momento e me salve.
Talvez ele fique e me mate.
Talvez ele já seja um prematuro,
nascendo agora, novo herdeiro órfão de mim mesma,
filho de quem eu nem sei quem sou.
Mas quantos nascimentos ainda terei que ter para viver?
E me ser?
Quantos versos ainda terão que de mim partir,
para talvez, um dia, te ter?
Não sei.
E antes do entardecer de hoje eu gostaria de te ver...

3 comentários:

  1. Bonito, mas um pouco forte, não?
    Não parece vir de uma menina com um sorriso tão lindo...

    ResponderExcluir
  2. Mas atrás do sorriso de uma mulher podem existir tantas coisas, que deixariam até o diabo desnorteado...

    ResponderExcluir
  3. E coitado de nós em tentar entender então...

    as sei que o sorriso pode ate esconder muita coisa, mas os olhos não mentem jamais...

    ResponderExcluir