quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Opinião hojística

Eu me dou pouco tempo
Pra matar isso que hoje me mata.
Eu me dou apenas alguns dias
Pra pelo menos me permitir mudar,
Ou não mudar, mas ao menos tentar...
Que seja estudar mais,
Aprender um novo idioma,
Tocar um instrumento
Ou até viver um novo amor...
Viver de música, de poesia e só.
Sozinha.
Mesmo acompanhada.
Eu me dou pouco tempo
Pra fazer essa minha maldita alma boêmia
De pseudo-artista
Tentar ser feliz.
Chega de dor.
Chega de sofrer por tudo e por todos.
Chega de sofrer por mim e pelo mundo.
Por quem não merece, ou merece, sei lá...
Mas chega!
E ponto final.
E que isso vença minha inconstância
E dure pelo menos até amanhã,
E não seja novamente reticências
De um coração geneticamente confuso.

4 comentários:

  1. "Tentar ser feliz.
    Chega de dor. "


    Lindo, "Prima" !
    Bjos*

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mas um pouco triste...
    Me lembra os que eu escrevia a algum tempo atrás.
    Torço pra que essa tristeza seja somente nas poesias, e nunca na alma...
    Abrax e prazer em ler vc, rs...

    ResponderExcluir
  3. "Hum, Pri...

    Creio que isto tenha uma relação profunda com aquele lance de... Eritroblastose Fetal.

    Não é?

    Risos!"

    (não sei que tipo de consequências pode causar este bilhete... sorrisos e fantasmas? não importa, me perdoe, desde já...)

    Risos

    De qualquer maneira um milagre...

    Sem dúvidas... Um milagre...

    Há! Um milagre!

    ResponderExcluir
  4. Para a sua opinião hojística,
    aqui vai a minha amanhística
    nada se conquista da noite para o dia
    viva o momento, essa é a melhor filosofia.

    ResponderExcluir